Sobre


Este é um blog sobre viagens de todos os tipos, primordialmente sobre aquelas em que não saímos do lugar. De tanto sonhar me sinto desbravadora de outros mundos e criadora de universos particulares.
Certas situações em que já me encontrei arrancam de algumas pessoas a expressão "que viagem", sei que elas não estão falando sobre eu ter feito as malas e voado para outro país, a manifestação com o verbo viajar é sobre o quão inusitado foi o ocorrido. Inusitado tem relação com o diferente, e diferente me lembra troca, viajar na minha concepção é exatamente isso, uma troca. Tudo que troca minhas ideias é uma viagem. 
É claro que passeios a lugares físicos também têm um espaço especial aqui, até porque eu amo bater perna por aí.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii! :)

Esse blog existe desde 2010 e já foi abandonado várias vezes, mas a verdade é que mesmo sendo essa blogueira desorganizada que sou, amo muito esse meu espaço.
Neste segundo semestre de 2016 prometo postar no mínimo duas vezes por semana. Vamos ver até onde vai minha capacidade de cumprir promessas...
Aqui vou postar de tudo um pouco, é mais um espaço para desabafar, pensar sobre coisas que gosto e fazer novos amigos.

Bienvenue!








Subscribe